O Melhor Single estratégia a utilizar para Mauro

roberto vieira em dezembro 26th, 2009 óptima noite amigo gostaria do saber se essa isca serve pra tunare como sou por ferias em fortaleza e gostaria do saber se da certo

Kuiaras em abril 2nd, 2015 Contudo afinal serve pra agua salgada ou não. Varios pescadores perguntaram porém ninguem respondeu, fou testar e volto pra comentar.

Omaryad em janeiro 27th, 2009 Ola privada eu sou um pescador nato e adoro pescar em pesqueiros. Nessa somana fui no pesqueiro jm,no começeste quando cheguei laninguem estava pescando nada,porém logo apos do meio POR DIA o sol raiou e eu pegui este primeiro peixe,um cat fish de 2,3kg com salsicha logo depois um amigo do o lado pegou uma cabeçuda de8,5kg usando massa para carpas

fabio _bh em setembro 19th, 2011 fiz o tal figado do porco curtido pelo fuba e sabado irei pescar e testar se der certo eu vou voltar cá e gritar ta aquiiiiiiiiiiii o bichoooooooooooooooo rsrsrsrsr. 1 abraçeste.

uanderson em janeiro 20th, 2016 alo galera irei testar tal isca do tomara que do resultado usando quaisquer pacus valeu

oscar em agosto 31st, 2010 ola amigo gostaria de saber se e nescessario exatamente sete tempo de modo a de que este figado esteja no ponto de modo a a pesca e se este odor e muito forte pois coloquei pelo fuba POR DIA 30 e ja queria usar na sexta feira e gotaria de saber se nesta isca tambem pega dourado desde ja agradeçeste sua atençao

Adriel em setembro 3rd, 2012 óptima tarde privada, gostaria de saber se ESTES peixes do rio sorocaba em Jumirim estãeste próprios de modo a consumo, ou seja, limpos?

Ralp - julho 4th, 2016 at 22:23 Amigo, contudo a Livina acho q pelo design dela aguentou tempo ate demais. Acho q nãeste e parâmetro pra desconfiar da marca. A Nissan esta deixando claro a de que veio, aos poucos este brasileiro vai perceber que Tiida não e Ainda mais parâmetro por desvalorizaçãeste e nem Livina saiba como parâmetro do design da marca, embora ótimos veículos.

walter cafajeste - maio 25th, 2016 at 23:15 A cor do (eu não mas este povão gosta de preto e cinza kkk) interior e vidros rentes a carroceria ficaram show! bem legal! pena de que é Muito mais um qual morre do medo do estrada de terra com tal ”traçãozinha” dianteira…

ps: aqueles qual vir falar, esse cara anda d ônibus e ta criticando, pra vcso ando de ônibus tbm, assim como tenho meu caro na garagem e nenhuma das duas coisas me fazem melhor ou pior que ninguém, manejorefregatráfego, pago toso imposto, IPTU, IPVA, Seguro Obrigatório, Licenciamento, Plano por saúpor, ISSQN, IOF… E so quero dar valor ao meu dinheiro… E 90 mil nesse veiculo é desvalorizar meu suor… é sacanear nossa população..

Luiz Ricardo Vieira em abril 21st, 2014 Porreiro dia privada,gostei amplamente de ver a pescaria realizada pelo Rio Araguaia,lá é precisamente muito Porreiro,em todos aspectos,só de que ESTES responsáveis pelo Barco Hotel Miragem precisa tente isso solicitar a retirada dele Destes veículos do comunicaçãeste,já qual ele afundou a Ainda mais de 2 anos isento passageiros no barranco do rio em Luiz Alves.

Automóvel categoria SUV quem adquire e porque deseja aproveitar seu espaçeste! Presentemente como vai fazer pra encher o carro do malas da familia e executar uma viagem por fim de somana??

Eu usei de sorte e tentei com varinha por mãeste (só utilizando anzól encastoado) e na superfície, porém este resultado exatamente foi pelo fundo usando uma tilapinha do 1kg.

Sergio em abril 22nd, 2014 Amigos na verdade ESTES peixes sãeste atraidos é pelo o mau cheiro de podre… Eu faço Assim sendo eu pego miudos por galinha ou figado e deixo em um tapuer apodrecendo por ums 5 tempo, depois eu pego uma massa do paixe uma vermelha usando sague (encontrada em qualquer coisa de pesca) e misturo o este figado ou miudos podre faça uma massa e utilize um chuveirinho, Prepa o bolço que pega muito peixe… utilize luvas e esteja longe dos outro pescadores kkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *